sábado, 29 de janeiro de 2011

Destinatário: Tempo

Brasil, 29 de janeiro de 2011

Prezado Tempo,

      Escrevo-te calorosamente. São anos que mantemos uma relação. Sei que tenho a juventude ao meu lado mas você passa muito rápido...era isso que queria te falar, por que você passa tão rápido? Às vezes percebo que sua velocidade vai além dos meus sonhos. Foi outro dia que brincava como qualquer criança...bons momentos. Lembro-me com carinho da infância. Mas a juventude me envolve agora e me encanta.
     Outra coisa que queria te falar é que você sempre deixa marca, viu? Percebo isso com temor. Não por envelhecer mas por você passar e deixar pouco de você em nós mesmos. Aí vem uma pressa! Pressa de fazer, de realizar todos os meus desejos...ta bom, já sei que isso pode ser uma marca da juventude e sei você vai ajudar a que tudo aconteça no momento certo! Sei...
     Tenho que parar de pensar tanto em você! Mas pode ficar tranqüilo penso em te escrever outras vezes, talvez em outro momento de minha vida, se você permitir...Bom, agora vou indo, tenho muito o que fazer, antes que você acabe.

                                                    Um abraço,
                                                            Anna.

Nenhum comentário:

Postar um comentário